sábado, 7 de março de 2009

CÔCOS FESTA DE AGOSTO - 1989 - 31º aniversário


  FESTA AGOSTO XXI anos de Côcos - Bahia 
organizada pela equipe do Clube Coqueirão


Em 1989 a comemoração dos XXXI anos de Côcos aconteceu no antigo clube Coqueirão

O Clube Coqueirão ficava ali, aonde foi a primeira sede da agência do Banco do Brasil. Quando o Banco se mudou para a praça central, o predio desativado, passou a ser local de festas coquenses. Uma equipe de moradores, juntaram-se, primeiramente, Dr. Walmor, Tião Viana, Evandro, Dra. Magna Correia, Sônia Correia , Marilande, Zé Raimundo, entre outros....formaram a primeira equipe para criar o Clube Coqueirão. Eles organizaram no ano de 1988, primeiro Festival de Shopp de Côcos, inesquecível em Côcos, daí esta equipe, não sei porque, desapareceu, e foi criada esta nova equipe que organizou a festa dos XXXI anos de Côcos, no ano de 1989, com uma programação de uma semana, com Torneios de futebol, Baile dançante, e o segundo festival de Shopp de Côcos.

abaixo imagens do convite deste segundo evento do Clube Coqueirão e do XXXI aniversário de Côcos.










































10 comentários:

  1. FIZ A DIMISSÃO NESTE GINÁSIO QUE SAUDADES
    A SAUDOSA DONA ZITA ERA DIRETORA NA EPOCA

    ResponderExcluir
  2. eu nascie em cocos minha cidade natal,morro em goiania des 1993,mais meu coracao e de cocos-baiha,ti amo cocos.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade dessa Cidade,nasci e estudei ate o Ginasio ai, moro em Brasilia, mais nunca esqueci essa "Linda Cidade" amo a nossa Côcos de Coração, não esqueço das nossas farras todas as noites com os meus colegas,Bimba,Tião Bitinha,Gê de Alipio Moura o saudoso WilsomMoura,Magela,Nino,Delcidãom Olibão,Geraldete e muitos outros que saudade,pois que recordo o passado tenho vontade de Chorar.Minha linda e querida Côcos,jamais a esquecerei, logo irei te visitar.Um Beijo minha Querida te AmaTchau.

    ResponderExcluir
  4. Côcos, jamais a esquecerei,não te esqueci,faz 30 anos que não a visito,não vou demorar mais 30 anos, logo estarei ai, revendo meus parentes,amigos e claro vc minha querida Côcos.Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Côcos,cidade que amo de coração!
    tem 2 anos que sair dai + a saudade e muito grande.
    te amo minha querida Cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volte logo Danilo, Côcos continua uma cidade maravilhosa.

      Excluir
  6. Essa cidade posso passar mais 31 anos de ausncia, jamais a esquecerei, só que não passar mais tanto tempo para visitá-la, em 2012 se Deus quiser estarei ai, talvez no seu aniversário em agosto.Que saudade, te amo minha querida Côcos.Tchau.Joaquim Moreira Barros Neto,nascido e criado até os 20 anos nessa bela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joaquim espero que tenha visitado Côcos na festa deste ano, estava muito boa, deixou a desejar alguns pontos, mas com certeza ano que vem será melhor. abraçossss

      Excluir
  7. Esta é minha cidade e eu tenho orgulho de dizer que sou de Cocos!!!

    ResponderExcluir
  8. obrigada Kim pela visita, continuo aguardando sua presença aqui. abraços

    ResponderExcluir