segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A ESCRITORA DO BLOG - CÔCOSCIDADE



A escritora do BLOG: Marilande Trindade do Bomfim, nasci no dia 01 de novembro de 1964. Sempre gostei de escrever, o que faço desde 12 anos de idade, quando escrevia nos cadernos de escolas, juntava poemas de outros autores, sendo que já tenho um livro escrito "amor proibido", nunca publicado, rssss, e o livro de poesias PINCEL DOS ACONTECIMENTOS, sobre o qual também tenho um BLOG,     http://landebomfim.blogspot.com.br/ 




Como sempre gostei de escrever, CONTAR A HISTÓRIA DE CÔCOS é algo gratificante, porque além de ser minha cidade natal, também escrevi muitas vezes nos trabalhos escolares quando aluna do Ginásio Rui Barbosa.
Em breve estarei publicando um livro resgatando um pouco do que ja conseguimos de toda a história de nossa Cidade - aguardem!

tenho também outro blog sobre a historia do RIO ITAGUARI, visite-nos acessando os links abaixo: 





http://landebomfim.blogspot.com.br/
landebomfim.blogspot.com
Pedaços de mim Lembranças da minha infância, louças de familia, coleção de docei...Ver mais




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MARILANDE,
    Meu nome é Rafael Carvalho Martins (32) moro em Goiânia, sou filho de Elizete Carvalho de Moura (72) e neto de Eliseu Fernandes Carvalho (Falecido) e Sebastiana Pereira dos Santos (Falecida). Estava mostrando o seu blog para minha mãe, e ela quase chorou de saudades de ver as fotos e de ouvir os nomes mencionados nos seus textos! Ela ainda possue familiares na cidade de Cocos (irmãos, sobrinhos, netos, tios, tias).
    Gostaria de saber se você tem, e se tiver, poderia me mandar fotos antigas da cidade e de seus moradores! Minha mãe tem algumas fotos antigas que também posso digitalizar e mandar pra vocês!
    Vou enviar um convite para você no orkut. Meu nome no orkut é: Rafael Carvalho Photography.
    Meu e-mail é: rafaelcmartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada Rafael, estive ausente do blog por uns tempos, correria da vida, rsss, mas gostaria ainda de receber as fotos que você tem, fiarei super grata.O objetivo do BLOG e este alcançar pessoas eu foram e nao voltaram, pra matar a saudades vendo como anda nossa amada Cocos.
    Espero que va a cocos com sua mae, acidade cresceu muito e tem muitas atrações maravilhosas, principalmente janeiro _ festa do padoreiro da cidade na semana de 10 a 20 de janeiro, julho, miareta nas ferias com trio pela cidade e agosto a tradicional festa do aniversasrio do BLOG. Esteja mais vezes aqui e registre sua presença. abraçosss pra vc e sua mae.

    ResponderExcluir