segunda-feira, 2 de março de 2009

CÔCOS - 50 ANOS - 2008 - JUBILEU DE OURO



A Festa de agosto, assim conhecida pelos coquenses Brasil afora, é uma tradicional festa, porque se trata do aniversário de Côcos.

Ela acontece há quase 18 anos, interruptavelmente, quando foi organizada pela primeira vez na administração  do Prefeito Dr. João, e acabou virando uma tradição na cidade.

A festa tem apresentação de shows artísticos de várias modalidades, micareta, além de reencontro de conterrâneos que vivem mundo afora. Vale a pena conferir, é um momento especial em Côcos. 

Venha faça parte desta folia, EM AGOSTO, SE PROGRAME, VENHA PARA CÔCOS.


JUBILEU DE OURO - CÔCOS 50 anos





Côcos 50 anos de amor, sucesso, energia, harmonia, de paz.... e muito mais




Côcos no mês de agosto celebra a sua maior festa, e este ano de 2008, o cinquentenário de Emancipação Política contou com abertura de missa ecumênica em Ações de Graça pelo seu cinquentenário, além de muitas atrações.
A cidade recebeu na sua programação especial além da dupla João Mineiro e Marciano, também esteve presente blocos  como Tomate e Guig Ghett, que balançou a cidade,  e ainda música brega do cantor Billy Rosy.





João Mineiro e Marciano em apresentação



a praça central de Côcos





Galera coquense curtindo o bloco Coco Loko






o Rio Itaguari





























No dia 14 de agosto, dia do aniversário da cidade tem o tradicional corte do bolo





Um comentário:

  1. oi que cidade linda , tenho familiares nessa cidade porem não tenho como encontra-los nunca conheci meus avós , meu pai perdeu o contato com seus familiares a muito tempo, e nunca mais voltou para sua terra natal , tenho vontade de conhece-los, quem sabe atraves, desse comentario eu não os encontro. quem pude me ajudar pode me manda email para marry-apsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir