sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Côcos Bahia a cidade restaura diversos órgãos que viviam em total abandono

A Administração da Prefeitura com o atual Prefeito Dr. Marcelo Emerenciano em pouco espaço de tempo vem restaurando diversos prédios públicos que vivam em total abandono trazendo à população oportunidade de empregos, pronto serviço de exames, dignidade de serviços públicos.

E com tamanhas realizações, no aniversário da cidade em agosto de 2017, com a presença do Governador da Bahia Rui Costa foi inaugurado o maior pacote de obras da história de Côcos. sendo elas Aeroporto, SINEBahia, Detran, Ponto Cidadão, Praça da Cidadania e a  Policinica com diversas especialidades de exames.

Ocasião que esteve presente na cidade o Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro e junto a este foi apresentado ao governador outros diversos pedidos de revitalização, entre elas Colégio Estadual Waldemar Bandeira. reforma da Delegacia, verba para cascalhamento da BRB 030 que liga Côcos à Brasilia via Gerais e outros... . Comprometidos, assim  a obra da reforma do Colegio estadual já começou que irá oferecer espaço digno   para que alunos e funcionários tenham melhores condições de convívio.


Obras em reforma do Colégio Estadual Waldemar Bandeira



             INAUGURAÇÕES  REALIZADAS 

SINEBahia, Ponto Cidadão e DETRAN - o antigo  coqueirão


Espaço que ja foi agencia do Banco do Brasil  (foto abaixo) na década de 80 era  atualmente conhecido por todos como Coqueirão, sede  do Clube onde muitos coquenses já viveram festas inesquecíveis.

Inaugurado com apresentação da banda dos alunos da escola Municipal 
depois de passar por uma excelente reforma, este espaço teve sua valorização predial e também àquela rua que  foi o cartão postal mais visitado em Côcos até a década de 1970 onde funcionava o antigo Mercado Municipal, com a sua feira mais  antiga e tradicional da nossa cidade. 

acolhendo assim o SINEBahia,  Ponto Cidadão e DETRAN, os servidores  vão atender a população com oportunidade de   emprego diretos e indiretos e renda para os coquenses através do SINEBahia.

 o Ponto Cidadão onde será possível tirar todos os documentos num só lugar
E ainda os coquenses pode resolver serviços junto ao DETRAN





Exemplo de desenvolvimento, crescimento, administração com seriedade e valorizando na revitalização do que temos sem investir em prédios novos, assim tem sido a Administração do Prefeito atual.

Praça da Cidadania 




AEROPORTO DE CÔCOS










 



O aeroporto de Côcos também era um sonho para a nossa população.
Com a presença do governador Rui Costa, inúmeros secretários de Estado e do entao governador Jacques Wagner, senador Walter Pinheiro, deputados como José Rocha, Marcelo Nilo e Marquinhos Viana, Câmara Legislativa e população coquense foi inaugurado o novo Aeroporto, 

 a Praça da Cidadania,


Assim a quase sexagenária Cocos no auge destes 59 anos,entregou totalmente restaurados o maior pacote de obras e benefícios de todos os tempos. Agradecida a população coquense esteve presente neste momento histórico de realizações e promessas eleitorais cumpridas no mais curto espaço de tempo.


IMPLANTAÇÃO DA POLICLÍNICA DE ESPECIALIDADES MÉDICAS

Quando a atual administração assumiu a Prefeitura de Côcos, a cidade padecia de médicos especialistas. Não havia um espaço adequado para a realização de consultas especializadas, a não ser o próprio Hospital, que, mesmo assim, não estava em boas condições.
Logo nos primeiros meses de mandato, a Prefeitura enfrentou um problema histórico e implantou a Policlínica de Especialidades Médicas, um grande passo em direção à melhoria da nossa saúde.

Muito ainda precisa ser feito, o próprio atendimento da Policlínica ainda tem muito o que melhorar para ficar do jeito que a população merece e precisa, mas os avanços já estão aí.



PROMESSAS E REFORMAS EM ANDAMENTO

Convenio assinado com destinação de recursos para a pavimentação de diversas ruas de Côcos



COMEÇOU A REFORMA DA DELEGACIA: 
MAIS UMA PROMESSA CUMPRIDA COM O POVO DE COCOS

A precariedade da Delegacia de Côcos chegou a um ponto absurdo de abandono. Conforme prometido nas campanhas, o  atual Prefeito Dr. Marcelo com apoio do governador Rui Costa   deu início à reforma da antiga Delegacia. É mais um espaço público da nossa cidade que está sendo recuperando, para oferecer conforto aos Delegados e policiais que prestam serviço de Segurança à população.



Firmando contrato para BRB 030 sere em breve inaugurada...

A prefeitura finalizou o ano de 2017, com diversas realizações administrativas, entregando a população promessas de campanha, gerando empregos, trazendo saúde e segurança e oportunidade de chegar a outros destinos por via aerea digna.

E agradecido o Prefeito fechou o ano com o tradicional RÉVEILLON  NA PRAÇA, com atração musical pra todos os gostos, a população superlotou a praça da Prefeitura, mostrando que a cidade vive um novo tempo de realizações e muita alegria. O prefeito Dr. Marcelo e a vice-prefeita Ivana Gouveia estiveram presentes, ao lado de diversos secretários municipais e vereadores. O show de Léo Raios empolgou a multidão que disse em alto e bom som: 
        "Feliz Ano Novo!".






Nenhum comentário:

Postar um comentário